sábado, 16 de Agosto de 2014 06:35h

Motocicletas são roubadas em Lagoa da Prata

Três ocorrências de roubo de motocicleta foram registradas em um único dia em Lagoa da Prata, uma no Centro da cidade, outra no bairro Santa Eugênia e a terceira no bairro Gomes.

No Santa Eugênia, a vítima, de 37 anos, relatou que estacionou a motocicleta próxima ao seu local de trabalho e, ao sair para o almoço, percebeu que o veículo havia sido furtado. A vítima não possui suspeitos. O veículo não foi localizado.
A outra ocorrência foi registrada horas depois. A vítima, de 32 anos, relatou aos militares que havia estacionado a motocicleta na rua e, minutos após, quando retornou ao local, constatou que o veículo foi furtado. Não há suspeitos, e no local não há câmeras de vigilância. O veículo também não foi encontrado.
No bairro Gomes, a vítima, de 32 anos, estacionou a motocicleta em frente a um bar, e algum tempo depois, constatou que o veículo havia sido furtado. Uma testemunha informou aos militares que o autor do furto era um indivíduo conhecido por "J.", residente em um Beco da Travessa Zinho Gomes. O suspeito nem o veículo foram localizados.

Pompéu
Em Pompéu, a vítima, de 50 anos, disse a Polícia Militar que estacionou o veículo, Fiat Uno, em frente a uma barbearia, e que esteve ausente por pouco tempo. Ao retornar constatou que o carro havia sido furtado. A vítima deixou o veículo aberto e com a chave na ignição, com alguns pertences em seu interior, como uma agenda, talões de cheques, dois cartões de crédito, várias notas promissórias, cheques pré-datados e algumas anotações. Foi realizado rastreamento, mas o veículo não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.