sexta-feira, 26 de Julho de 2013 08:09h

Motociclista atropelado em Itaúna morre na capital

Um motociclista de 43 anos vítima de um acidente na última segunda feira em Itaúna veio a óbito. No dia do acidente ele ainda chegou a ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Um motociclista de 43 anos vítima de um acidente na última segunda feira em Itaúna veio a óbito. No dia do acidente ele ainda chegou a ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

De acordo com a PM, o motivo do acidente foi a colisão de uma moto contra uma porta aberta de um veículo. O motociclista caiu da moto e outro motorista que estava em um carro que vinha logo atrás não viu o homem ao chão e acabou atropelando a vítima. Antônio Teles da Fonseca teve fraturas nas costelas, fêmur e traumatismo craniano. O que de fato ocasionou a morte do homem não foi divulgado pelo hospital


Três homens são detidos com drogas em São Gonçalo

A Polícia Militar, durante patrulhamento em São Gonçalo do Pará abordou um rapaz de 24 anos, um de 23 anos e outro de 22 anos, que estavam em um carro vermelho. Por meio de buscas realizadas, foi localizado um tablete de maconha de tamanho relativamente proporcional e também uma bucha da mesma substância, além de três aparelhos celulares e R$ 20 em dinheiro. O carro utilizado foi apreendido e removido a um pátio credenciado do Detran. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia, para prestar esclarecimentos.

Homem tenta entrar na Floramar com drogas

Um detento de 26 anos, vindo da cidade de Ibirité, na região metropolitana da capital mineira foi transferido para o presídio Floramar em Divinópolis. A transferência transcorreu normalmente, porém, quando os agentes penitenciários foram checar os pertences do preso, foi encontrado em meio às costuras de uma mochila, um fundo falso, e lá estavam cinco buchas de maconha.

Informada do caso, a direção do presídio notificou a Polícia Militar, que registrou o fato e levou até a Depol de Divinópolis. Questionaram ao detento o motivo pelo qual ele estava portando o entorpecente. O mesmo alegou que era apenas “o remédio dele”.

Homem ameaça adolescente

Na cidade vizinha de Carmo do Cajuru, um jovem de 17 anos estava jogando futebol em um campo no bairro Alvorada, na entrada da cidade quando um possível traficante de 42 anos, munido de um revólver calibre 38 o ameaçou de morte. Após o fato ele evadiu do lugar correndo.

O jovem relatou que vem sendo ameaçado depois do sumiço de 350 pedras de crack pertencentes ao possível traficante. O homem disse trabalhar como pintor e alegou somente ter ameaçado o adolescente, pois o menor é suspeito de furtar galinhas. O homem negou a posse de arma.
O caso será investigado na delegacia da cidade.

Ladrão leva mais de 5.000 mil reais em dinheiro e objetos

Um morador da rua Caeté, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, acionou a polícia alegando acerca de uma invasão ao interior do seu imóvel, onde foi furtado R$5.000 em dinheiro, um relógio de pulso de valor significativo e um aparelho de telefone celular.

O material levado encontrava-se no escritório do local. Não houve indícios de arrombamento e de acordo com alguns moradores da região, o ladrão teria pulado o muro, e lá foram encontradas pegadas. Ainda segundo informações, o suspeito teria entrado pela janela do banheiro, que estava aberta.

A casa está em reforma e as vítimas acreditam que o ladrão sabia onde se encontravam os materiais de valores. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade

Cumprimento de mandados de prisão

Durante patrulhamento de rotina, a PM cumpriu dois mandados de prisão em Divinópolis. O primeiro foi a desfavor de E.V.C, de 25 anos, autuado na rua Goiás, no bairro Ipiranga. Ele foi conduzido à delegacia no último dia 24. Também, na mesma data, durante operação policial no alto São João de Deus, V.J.B foi abordado e também constava um mandado de prisão em seu nome. Ele foi detido e levado a Delegacia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.