quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017 10:13h Atualizado em 6 de Dezembro de 2017 às 11:47h. Diego Henrique

Motociclista cai ao passar em buraco e sofre traumatismo craniano

Vítima está internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

Respira com ajuda de aparelhos o homem de 56 anos que ficou gravemente ferido após passar em um buraco, cair da motocicleta e bater com a cabeça. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (05) no Bairro Interlagos. O homem sofreu traumatismo craniano.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Camilo Velasquez Geraldo, de 56 anos pilotava uma motocicleta pela Rua Brigadeiro Cabral, quando passou em um buraco, perdeu o controle da direção e caiu. Com o impacto o capacete saiu e o motociclista bateu com a cabeça, sofrendo traumatismo craniano. Ele foi levado em estado grave para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD).

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o motociclista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos, o estado de saúde da vítima é grave.

Ainda segundo o Samu, uma pessoa que não teve a identidade revelada estava na garupa da moto no momento do acidente, mas sofreu apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.