quarta-feira, 8 de Julho de 2015 12:21h

Motociclista danifica ônibus coletivo com capacete

A Polícia Militar compareceu na Rua João XXIII, bairro Padre Libério em Pará de Minas, onde o motorista da empresa de transporte coletivo urbano

A Polícia Militar compareceu na Rua João XXIII, bairro Padre Libério em Pará de Minas, onde o motorista da empresa de transporte coletivo urbano, de 44 anos, disse aos militares que conduzia o ônibus sentido ao Centro da cidade, momento em que parou o veículo próximo a entrada do bairro para que outro veículo, que vinha em sentido contrário, pudesse convergir para entrar no bairro.
Neste momento o condutor de uma motocicleta que seguia no mesmo sentido do ônibus, que estava logo atrás, encostou paralelo à janela do motorista do ônibus e começou a discutir com o motorista dizendo que tinha sido fechado.
No calor da discussão, o motociclista retirou o capacete da cabeça e lançou contra a janela do ônibus do lado do motorista vindo a quebrá-la por inteiro e fugiu logo em seguida do local.
O motorista do ônibus conseguiu anotar a placa da motocicleta, sendo que os policiais identificaram a moto usada pelo suspeito que está em nome de um jovem, de 25 anos.
Antes do fechamento da ocorrência policial, o condutor da moto, de 25 anos, se apresentou no posto policial da Praça Torquato, por livre e espontânea vontade, relatando que estaria ciente das consequências do seu ato. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.