quarta-feira, 23 de Setembro de 2015 10:18h

Motociclista é preso com arma em Abaeté

Uma ocorrência de acidente de trânsito terminou com a prisão de duas pessoas. Uma por estar com a arma no momento do acidente e a outra por retirar o objeto do local a pedido do amigo

De acordo com a Polícia Militar, uma batida entre um carro e uma motocicleta foi registrada no bairro Santo Antônio, em Abaeté. Ao chegar para registrar a ocorrência, os militares foram informados que, com o impacto, o motociclista caiu e uma arma de fogo ficou no chão.
O motociclista, que apresentava ferimentos no rosto, foi levado para o Pronto Socorro Municipal e nenhuma das pessoas presentes no local do acidente viu aonde a arma foi parar. Questionado, o suspeito disse que não tinha nenhuma arma, mas minutos depois, os militares receberam denúncia de que um indivíduo estaria com a arma na Avenida Milton Campos.
Os militares foram até o local e abordaram o suspeito, que disse que pegou a arma, um revólver calibre 32 com seis munições intactas, a pedido do motociclista. Após ser liberado do atendimento médico, o motociclista e o outro homem, que pegou a arma, foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com o revólver apreendido.
Além de estar sem porte de arma, o motociclista não possui habilitação e a motocicleta está com a documentação atrasada. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.