terça-feira, 22 de Dezembro de 2015 09:41h Atualizado em 22 de Dezembro de 2015 às 09:42h.

Motociclista fica ferido em acidente na MG-050

Um motociclista, de 21 anos, ficou ferido em um acidente na MG-050 na manhã de ontem em Divinópolis

O motorista e os passageiros do carro envolvido na batida não ficaram feridos.
De acordo com o Cabo Gonçalves, da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do carro, Adilson Lopes, de 43 anos, contou que trafegava pela rodovia, quando um pneu estourou e ele perdeu o controle da direção. O veículo invadiu a contramão e atingiu o motociclista, Marco Túlio, de 21 anos, que vinha no sentido contrário.
A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações pelo corpo e fraturas. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), posteriormente, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Santa Lúcia, onde deveria passar por cirurgia. O hospital não informou o estado de saúde do paciente.
O motorista e os passageiros do carro não tiveram ferimentos. Os veículos estavam com a documentação em dia e os dois condutores são habilitados.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.