sexta-feira, 28 de Agosto de 2015 10:27h Atualizado em 28 de Agosto de 2015 às 10:28h. Carina Lelles

Motociclista fica ferido em acidente no trevo do Icaraí

Um motociclista, de 34 anos, ficou ferido após um acidente, envolvendo uma caminhonete, no trevo do bairro Icaraí, em Divinópolis

O local é alvo de constantes denúncias por parte da população pela insegurança e alto índices de acidentes.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor da caminhonete, Willian Oliveira, de 59 anos, contou que ao sair do bairro Icaraí e entrar na MG-050, não observou que o motociclista, Anderson Geraldo da Silva, que estava na rodovia sentido Divinópolis / Itaúna, se aproximava.
O motociclista não conseguiu parar a tempo e bateu na lateral da caminhonete. A vítima bateu no para-brisa e ficou dependurada na caminhonete. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Anderson para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fraturas nas pernas e nos braços.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a vítima foi atendida e seria transferida ainda ontem para o Hospital São João de Deus, mas o quadro de saúde é estável. O motorista da caminhonete não se feriu.

 

Créditos: Carina Lelles

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.