Motociclista fica ferido em acidente no trevo do Icaraí

Um motociclista, de 34 anos, ficou ferido após um acidente, envolvendo uma caminhonete, no trevo do bairro Icaraí, em Divinópolis

O local é alvo de constantes denúncias por parte da população pela insegurança e alto índices de acidentes.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor da caminhonete, Willian Oliveira, de 59 anos, contou que ao sair do bairro Icaraí e entrar na MG-050, não observou que o motociclista, Anderson Geraldo da Silva, que estava na rodovia sentido Divinópolis / Itaúna, se aproximava.
O motociclista não conseguiu parar a tempo e bateu na lateral da caminhonete. A vítima bateu no para-brisa e ficou dependurada na caminhonete. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Anderson para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fraturas nas pernas e nos braços.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a vítima foi atendida e seria transferida ainda ontem para o Hospital São João de Deus, mas o quadro de saúde é estável. O motorista da caminhonete não se feriu.

 

Créditos: Carina Lelles

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.