quarta-feira, 15 de Julho de 2015 10:27h Atualizado em 15 de Julho de 2015 às 10:45h.

Motociclista foge com criança na garupa e acaba preso com drogas

Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, em Pitangui. Com ele, os policiais militares encontraram drogas, mas antes de ser pego ele fugiu em alta velocidade com uma criança na garupa e sem capacete

Durante patrulhamento pela Rua Conceição Maria dos Santos, no bairro Padre Libério, a Polícia deparou com o jovem conduzindo uma motocicleta, com um passageiro que não utilizava o capacete. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu pelas ruas do bairro.
Os policiais militares chegaram a perder o jovem de vista, mas na Rua Delmar Schimit, os policiais depararam novamente com a motocicleta, posicionando a viatura de forma a bloquear a via estreita. O condutor diminuiu a velocidade, porém subiu na calçada na intenção de continuar a fuga, mas perdeu o controle do veículo e caiu com o passageiro, uma criança de 7 anos, que não se feriu.
O jovem foi abordado e com ele os policiais encontraram dez pedras de crack, seis porções de cocaína, quatro porções de maconha, um celular e R$ 705 em dinheiro. O jovem, que já foi alvo de várias denúncias por tráfico de drogas, possui passagens por tráfico de drogas, roubo, homicídio, tentativa de homicídio e outros.
O suspeito, que não possui Carteira de Habilitação, foi preso e encaminhado à delegacia. A motocicleta possui características de adulteração e foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.