segunda-feira, 31 de Agosto de 2015 10:36h Atualizado em 31 de Agosto de 2015 às 10:37h.

Motociclista foge de abordagem, cai e é preso com drogas

Na noite desta quinta-feira, um jovem, de 22 anos, foi preso com drogas no bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis. Ele tentou fugir da abordagem policial, quando se desequilibrou e caiu da motocicleta que conduzia

De acordo com a Polícia Militar, era realizado patrulhamento pelo bairro Jusa Fonseca, quando os militares cruzaram com uma motocicleta com os faróis apagados. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade.
Durante a fuga, o suspeito se desfez de um embrulho e continuou a fuga, mas perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e caiu, sendo dominado e preso pelos militares. O suspeito foi identificado como Douglas Araújo Gontijo e com ele, os militares encontraram R$250 em dinheiro e um celular.
Assim que Douglas foi detido, os militares voltaram ao local onde ele dispensou o embrulho e localizaram uma barra grande de maconha, que pesa aproximadamente 400 gramas. Os militares foram até a casa dele, onde encontraram, no guarda roupas, R$196 em dinheiro que também foi apreendido.
O jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por queixar dores pelo corpo. Ele foi atendido e liberado pelo médico e, posteriormente, juntamente com a droga, foi levado para a Delegacia e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.