quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 09:13h

Motociclista morre ao bater em pá carregadeira

Um acidente no Bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, deixou uma pessoa morta nesta segunda-feira. Um motociclista bateu de frente com uma maquina pá carregadeira e morreu antes de chegar ao hospital

De acordo com o condutor da pá, de 52 anos, ele fazia manobras na rua quando o motociclista Valério Aurélio da Cruz, de 32 anos, o atingiu. Ele ainda disse que o motociclista estava em alta velocidade.
Com o impacto, Valério caiu dentro da pá-carregadeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro. Valério sofreu múltiplas fraturas e uma lesão gravíssima na cabeça.
O condutor da pá-carregadeira foi preso e encaminhado para a delegacia por ser inabilitado. A máquina foi rebocada para o pátio credenciado ao Detran. De acordo com a Polícia Militar, a moto estava devidamente licenciada e Valério era habilitado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.