terça-feira, 8 de Março de 2016 10:19h

Motociclista morre após ser atingido por carro e motorista é preso por embriaguez

Na manhã de domingo, um motociclista, de 52 anos, morreu após ser atingido por um carro que, segundo a Polícia Militar, era conduzido por um homem, de 26 anos, que estava alcoolizado

Na manhã de domingo, um motociclista, de 52 anos, morreu após ser atingido por um carro que, segundo a Polícia Militar, era conduzido por um homem, de 26 anos, que estava alcoolizado. O acidente aconteceu no Centro de Divinópolis.

 


De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro, Divaldo Rodrigues dos Santos, contou que trafegava pela Rua Itapecerica sentido bairro / centro e que bateu em um motociclista, que trafegava pela Avenida Getúlio Vargas. O motorista disse ainda que o sinal de trânsito estava aberto para ele.

 


Com o impacto, o motociclista, Geraldo Eustáquio Gurgel, foi arremessado ao chão. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima estava sem vida, com politraumatismos, incluindo no pescoço.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e demorou cerca de duas horas para chegar ao local, realizar os trabalhos e liberar o corpo da vítima, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O perito encontrou um corpo com vestígios de cerveja na porta do carro de Divaldo.

 


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico e fala descoordenada. Divaldo passou pelo teste do etilômetro (bafômetro) e ficaram constatados 0,51 miligramas de álcool por litro de sangue.

 


Divaldo foi preso por dirigir sob influência de álcool e teve a Carteira de Habilitação apreendida. O carro foi removido para o pátio credenciado ao Detran, juntamente com a motocicleta, porque até o fechamento da ocorrência nenhum familiar da vítima compareceu ao local. Os documentos e dinheiro de Geraldo foram entregues na Delegacia.

 


Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.