terça-feira, 8 de Maio de 2012 11:24h Vinicius Soares

Motociclista morre e outros dois são presos em Pará de Minas

Um motociclista de 21 anos morreu em um acidente na noite de anteontem (06/05), no Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado.
De acordo com a Polícia Militar, D.F.M.R. perdeu o controle da moto e bateu em um poste.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu. Uma passageira que estava com a vítima também foi levada para o hospital com fraturas no braço direito e na perna.
Segundo a assessoria do hospital, ela não corre risco de morte. O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil e a moto liberada para reboque. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Trânsito e Acidentes de Pará de Minas. As autoridades suspeitam que a colisão seja oriunda de irresponsabilidade na pilotagem e excesso do nível alcoólico no sangue, constatando então embriaguez.
A PM informou que D.F.M.R. não tinha passagens policiais. 
As famílias das vítimas ficaram chocadas com o acidente, pois, segundo eles, o rapaz costumava ser muito responsável enquanto guiava.
O corpo do jovem foi velado ontem no Centro do município e enterrado no Cemitério Municipal da cidade.

Assaltantes

Por volta de 01h40 da madrugada de anteontem, domingo, (06/05), policiais militares da 19ª Companhia Independente, patrulhavam a Avenida Alano Melgaço Barbosa, no Centro de Pará de Minas, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta e iniciaram a perseguição.
Na fuga, eles caíram da moto, e o garupeiro da moto, de 21 anos, ficou sem a arma de transportava na cintura, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Os policiais apreenderam o revólver e providenciaram socorro para os dois.
O carona foi medicado e em seguida preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia.
O condutor da moto, 20 anos, fraturou uma das pernas e permaneceu internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os agentes estiveram na residência do carona e apreenderam uma munição de arma calibre 32. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.