sábado, 3 de Maio de 2014 05:40h Atualizado em 3 de Maio de 2014 às 05:42h.

Motociclista morre em acidente em Carmo da Mata

Local é apontado como muito perigoso por moradores, condutores e pedestres.

Um homem de 36 anos sofreu vários ferimentos e fraturas pelo corpo ao bater em um automóvel, no cruzamento das ruas João Machado e Honório Silveira, no Centro de Carmo da Mata na noite desta quinta-feira (01).
Segundo testemunhas, o motociclista Farley Christian Rodrigues de Araújo cruzou a rua em alta velocidade sem parar na esquina, momento em que bateu em um veículo que descia sentido à saída da cidade.
O motociclista, ao cair, sofreu várias fraturas em uma das pernas e no ombro. Além disso, quebrou o maxilar e perdeu vários dentes, entre outros ferimentos. O homem foi levado para o hospital local. Ele foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte em uma UTI Móvel, na madrugada desta sexta. Um traumatismo craniano foi detectado ao fazer uma tomografia já na unidade de saúde da capital. No final da manhã de ontem, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.
A motorista do carro, Raphaela Jeunon, sofreu ferimentos leves.

 

Crédito da foto : Thiago Góis / Jornal A Notícia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.