terça-feira, 11 de Novembro de 2014 04:40h Atualizado em 11 de Novembro de 2014 às 04:47h. Carina Lelles

Motociclista morre em acidente envolvendo motorista inabilitado e bêbado

Em outro acidente uma mulher morreu após ser atropelada por uma moto no bairro Interlagos

A Polícia Militar foi acionada neste domingo na Avenida Paraná, no bairro Exposição, em Divinópolis, onde havia acontecido um acidente envolvendo uma moto e um carro.
O condutor do carro, Lucas da Silva Bueno, de 28 anos, disse aos policiais que trafegava pela avenida quando o condutor da motocicleta, em alta velocidade, entrou na sua frente e não foi possível evitar a batida.
O motociclista, Cleomar da Costa, de 33 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante a ocorrência, os policiais verificaram que o condutor do carro é inabilitado e confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
O motorista foi preso, levado para a delegacia e os veículos foram removidos ao pátio do Detran.

 

 

Atropelamento
Na noite de sábado, uma mulher foi atropelada na Rua Bom Sucesso, no bairro Interlagos, em Divinópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Natalícia da Costa Silva, de 47 anos, foi socorrida inconsciente, com traumatismo craniano, fraturas nas pernas e braço e em parada cardiorespiratória. Os militares realizaram todo o procedimento de reanimação, mas a mulher morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O motociclista também foi conduzido pelo resgate para a UPA e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos Augusto Dias Pacheco, de 30 anos, apresentava escoriações pelo corpo e hálito etílico, tendo confessado aos policiais que bebeu três latas de cerveja.

 

 

Crédito: Reprodução

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.