terça-feira, 29 de Setembro de 2015 10:24h Atualizado em 29 de Setembro de 2015 às 10:26h.

Motociclista morre em acidente na MG-050

Na noite de sábado, um homem, de 26 anos, morreu em um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta na MG-050, em Itaúna

Na MG-431, entre Itaúna e Pará de Minas, uma jovem morreu após uma batida frontal entre dois carros.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), na noite de sábado, Heli de Melo trafegava em uma motocicleta pela MG-050 e ao atravessar a pista, foi atingido por um carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do carro não ficou ferido e contou que o motociclista sinalizou que entraria à direita, mas fez a conversão ao contrário, não sendo possível evitar a colisão.

MG-431
Na manhã de sábado, uma jovem, de 23 anos, morreu após o carro que ela estava bater de frente a outro veículo na MG-431, entre Itaúna e Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um dos motoristas invadiu a contramão e provocou o acidente. Débora Barbosa de Melo Duarte era passageira de um dos veículos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital, em Itaúna. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.