terça-feira, 15 de Março de 2016 10:54h

Motociclista morre em acidente na zona rural

Na noite de sábado, um homem, de 28 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na comunidade de Boa Vista, zona rural de Nova Serrana

De acordo com a Polícia Militar, Walisson Gonçalves, que pilotava a motocicleta, fez uma ultrapassagem e bateu de frente com um carro, conduzido por uma mulher, que não teve a idade revelada. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que a vítima não tinha mais os sinais vitais. A condutora do carro não teve ferimentos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária da cidade.

 

Conceição do Pará
Em Conceição do Pará também houve um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, os veículos bateram de frente. O condutor e a passageira da motocicleta ficaram feridos.
A mulher sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) e transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O homem foi levado para o Hospital local e não corre risco de morrer.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.