sábado, 21 de Maio de 2011 12:25h Marciel Muniz

Motociclista se fere gravemente ao cair de moto na BR 494

Ao se desequilibrar da motocicleta o condutor bateu com violência na pista

Um motociclista ficou gravemente ferido ao cair de sua motocicleta na BR 494, no KM 38 em Divinópolis. O acidente ocorreu no trevo próximo ao Parque de Exposições por volta das 23 h da noite desta quinta feira.



De acordo com a PM a vítima Valter Dias Gomes 28 anos, se desequilibrou da motocicleta e ao cair sofreu várias escoriações pelo corpo e teve uma fratura exposta em uma das costelas. Ele foi atendido pela unidade de resgate móvel dos Bombeiros e posteriormente foi encaminhado ao Pronto Socorro Regional (PSR).

 

 

Esse foi o segundo acidente ocorrido no trecho apenas esta semana, na última quarta (18) um motociclista também se envolveu em um acidente ao colidir com um veiculo em alta velocidade. O condutor da motocicleta sofreu escoriações e passa bem, o motorista do veículo Siena não sofreu escoriações.

 

O vendedor Thiago Reis, de 30 anos trabalha a seis meses em uma concessionária próxima ao trecho, e destacou que no local os condutores trafegam sem a atenção necessária.


“No tempo que eu trabalho aqui já vi alguns acidentes e em sua maioria ocorridos por imprudência dos motoristas que não respeitam as sinalizações das vias, muitas vezes até ultrapassam em locais proibidos. Nesse pedaço passam muitos animais,o que as vezes pode provocar acidentes” ressaltou Thiago.

 

 

Um dos responsáveis da Policia Rodoviária Militar o Subtenente Lisboa não foi localizado para falar sobre os acidentes ocorridos no trecho.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.