sábado, 21 de Fevereiro de 2015 05:19h

Motociclista sofre ferimentos graves ao atingir barras de ferro

Na tarde desta quinta-feira um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido ao atingir uma barra de ferro que fica na esquina das ruas Ouro Fino e Tamogi, no bairro Niterói, em Divinópolis

De acordo com testemunhas, Josué Araújo dos Santos perdeu o controle da motocicleta que pilotava, caiu e atingiu a barra de ferro, que serve de proteção para que veículos não invadam a casa da esquina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor teve ferimentos graves, com escoriações múltiplas, evisceração do tórax e exposição de órgãos.
Josué foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para o Hospital São João de Deus. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, Josué passou por uma cirurgia e está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde respira com a ajuda de aparelhos. O quadro clínico é considerado estável.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.