sábado, 21 de Abril de 2012 07:37h Vinicius Soares

Motociclista sofre hemorragia interna após colidir com um caminhão

Homem de 33 anos ficou caído no asfalto após o acidente

Ontem pela manhã, (20), o 10º Batalhão dos Bombeiros Militares (BBM) foi acionado aproximadamente as 09h50, para resgatar um motociclista após uma colisão frontal com um caminhão na Rua Goiás, nº 1981, no Bairro Santo Antônio, próximo a um depósito de matérias de construção.
A ocorrência foi derivada de uma batida entre uma carreta Mercedes Benz e uma moto Titan CG 150 Honda. A vítima, Reginaldo Ferreira de Lima, de 33 anos, segundo testemunhas, foi acertada pelo veículo após descer no cruzamento da Delfinópolis com a Goiás. O caminhoneiro de 47 anos, Osmar Ferreira, ficou no local, para prestar ajuda. O motociclista ficou caído no asfalto com diversos ferimentos e tinha dificuldades para respirar, sendo socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros.
O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde está sob cuidados médicos. O estado dele é grave e tudo indica que ele precisará de uma intervenção cirúrgica. Doutor Augusto, responsável pelo atendimento, não quis adiantar mais detalhes. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.