quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 09:52h Atualizado em 2 de Fevereiro de 2012 às 09:55h. Flaviane Oliveira

Motoqueiro é ferido em acidente na avenida Primeiro de Junho

O acidente entre uma moto e um carro no quarteirão da avenida Primeiro de Junho próximo à Rua Rio de Janeiro provocou tumulto e deixou o trânsito prejudicado.
No início da tarde de ontem, o motorista do carro, Geraldo Carlos de Alvarenga estava manobrando o veículo para seguir pela avenida Primeiro de Junho. Nesse momento uma moto que seguia pela avenida bateu na lateral do carro.
Maria das Graças Nascimento, esposa do condutor, que ocupava o banco do passageiro, conta que o marido havia estacionado para marcar uma fisioterapia e ao arrancar foi atingido pela moto. O carro  ficou bastante danificado no lado do carona e a moto teve algumas partes quebradas como retrovisores e setas.
Os passageiros do carro não sofreram ferimentos. Já o motorista da moto sofreu vários ferimentos, recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.