sexta-feira, 6 de Julho de 2012 12:41h Camila Caetano

Motoqueiros causam acidentes no centro de Divinópolis

Acidentes no centro de Divinópolis na maioria das vezes ocorrem pelos mesmos fatores, falta de atenção. Em vias movimentadas os condutores tentaram fazer conversões sem estar na faixa correta

Acidentes no centro de Divinópolis na maioria das vezes ocorrem pelos mesmos fatores, falta de atenção. Em vias movimentadas os condutores tentaram fazer conversões sem estar na faixa correta, e dessa vez a colisão foi entre um carro e uma motocicleta na Avenida Pernambuco e Antônio Olímpio de Moraes, na manhã dessa quinta-feira (5). Roberto Mattos, 61 anos, condutor do carro Uno, conta que estava na Avenida Pernambuco, quando o semáforo abriu, assim o motorista acelerou, mantendo-se no mesmo sentido, quando uma moça conduzindo a motocicleta na faixa do meio virou bruscamente à esquerda, no sentido para a Antônio Olímpio de Moraes, ocasionando a batida. Segundo informações a jovem teve apenas pequenas lesões e foi conduzida para o Pronto Socorro da cidade.

 


Outro acidente também aconteceu ontem, na rua Goiás com Getúlio Vargas, entre dois motoqueiros. Local propício para batidas pela falta de informação ou cautela, pois na Getúlio Vargas há dois semáforos, enquanto um direciona o trânsito para as conversões à direita o outro indica a sinalização à frente ou esquerda. Assim, quando apenas uns dos sinais de trânsito se abrem, alguns motoristas que estão nas outras faixas passam pelo outro semáforo ainda fechado, por falta de atenção.

 

Fator que originou um acidente por volta das 12 horas, onde um dos motoqueiros acabou avançando o sinal na Getúlio Vargas quando o outro vinha da Goiás, provocando a colisão. Ambos ficaram feridos, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo então levados ao Pronto de Socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.