terça-feira, 23 de Junho de 2015 09:26h Atualizado em 23 de Junho de 2015 às 09:32h. Carina Lelles

Motorista atropela e bate de frente a outro veículo durante fuga

No bairro Santa Rosa, em Divinópolis, o motorista de um carro também fugiu após um acidente que deixou um motociclista morto

Na noite de sábado (20), o motorista de um carro atropelou um funcionário da concessionária responsável pela BR-262, não prestou socorro e fugiu. Durante a fuga, ele ainda bateu de frente a outro veículo, deixando o motorista do outro carro ferido. Ele e o passageiro fugiram após o acidente.
A Polícia Militar (PM) de Nova Serrana está à procura de um motorista suspeito de provocar um atropelamento e em seguida uma colisão frontal com outro carro. De acordo com os policiais militares, o motorista de um IX 35 branco, que já foi identificado, mas ainda não foi localizado, atropelou um funcionário da empresa Triunfo – empresa responsável pela manutenção da rodovia –, que prestava serviços às margens da BR-262.
Ele fugiu sem prestar socorro e continuou em alta velocidade pela rodovia, momento em que invadiu a contramão de direção e bateu de frente em um Corolla. Após o acidente, o motorista e o passageiro abandonaram o veículo e fugiram.
Os policiais conseguiram localizar o passageiro, de 25 anos, que foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. O motorista do Corolla, de 33 anos, também foi socorrido com diversas escoriações e fratura da tíbia.
De acordo com a PM, o veículo IX 35 não possui queixa de roubo e o motorista já foi identificado. O carro foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado ao Detran.

 

Divinópolis
Na noite de sexta-feira (19), um jovem, de 25 anos, morreu após um acidente na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Rosa, em Divinópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida foi entre uma motocicleta e um carro.
De acordo com a ocorrência, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado. O Corpo de Bombeiros resgatou John Lenon Venceslau da Paixão, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Crédito: Divulgação PM
Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.