terça-feira, 21 de Julho de 2015 12:22h

Motorista avança sinal, atropela criança e foge sem prestar socorro

As câmeras do Olho Vivo ajudaram a Polícia Militar a localizá-lo e foi constatado sinais de embriaguez

Na tarde de domingo, uma criança, de 11 anos, foi atropelada em um dos cruzamentos mais movimentados de Divinópolis. O motorista atravessou o sinal vermelho, na Rua Goiás com Antônio Olímpio de Morais, atropelou a criança e fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o sinal para pedestre estava aberto e que a criança atravessava de bicicleta na faixa para pedestre quando o motorista de um carro furou o sinal vermelho para veículos e atingiu a criança.
A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Santa Lúcia com um corte profundo na panturrilha, fratura na face e perda de dentes.
Com as características do veículo, a central de monitoramento do Olho Vivo conseguiu acompanhar a fuga do suspeito e, através da placa do veículo, os policiais militares localizaram Lucas Fernando Lopes, 27 anos, que confessou o atropelamento e disse ter feito uso de bebida alcoólica, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran. Lucas foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado.

Cacôco
Na comunidade de Cacôco, zona rural de Divinópolis, a PM deu ordem de parada a Marco Aurélio da Silva Costa, de 19 anos, que conduzia uma motocicleta. O jovem não obedeceu e fugiu. Na fuga, de acordo com a PM, o jovem atropelou um adolescente, de 17 anos.
Ainda na tentativa de fuga, o jovem dispensou um material e partiu em agressão contra os policiais, mas foi contido. Em busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 32 com quatro munições. No local em que havia dispensado algo, foram localizados seis papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.
A motocicleta, que constava queixa de furto, foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao Detran. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido. A vítima do atropelamento sofreu escoriações, foi medicada e liberada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.