quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015 10:45h

Motorista, cobrador e passageiro ficam feridos em assaltos a ônibus

Um ônibus do transporte coletivo de Nova Serrana foi assaltado no fim da tarde desta segunda-feira

O crime aconteceu na BR-262, entrada da comunidade rural de Gamas. Motorista, cobrador e um passageiro foram golpeados com canivete pelo assaltante.
De acordo com informações da Polícia Militar, Fernando Cruz Soares, de 25 anos, entrou no ônibus na entrada de Gamas, em Nova Serrana. Quando o motorista se preparava para parar no ponto seguinte, o suspeito se levantou, desferiu um golpe de canivete no rosto do cobrador e anunciou o assalto.
Fernando roubou todo o dinheiro que estava na gaveta do ônibus e mais uma vez agrediu o cobrador com socos e chutes, fugindo logo em seguida. O suspeito entrou em outro ônibus, com sentido a Divinópolis.
Em rastreamento, os policiais encontraram o segundo veículo parado às margens da BR-494. Francisco Daniel Ferreira, de 55 anos, que é motorista do ônibus, desceu do veículo todo ensanguentado e pediu socorro aos policiais.
Dentro do ônibus, os policiais se depararam com os passageiros em luta corporal com o assaltante, que feriu ainda Daniel Cândido Guimarães, de 35 anos. Os policiais intervieram, desarmaram e prenderam o suspeito.
As vítimas foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, onde foram medicadas e liberadas. O suspeito, que tem passagens por furto, lesão corporal, agressão, ameaça, praticar ato obsceno em via pública e perturbação da tranquilidade alheia, foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.