sábado, 10 de Janeiro de 2015 06:17h

Motorista com sintomas de embriaguez invade calçada e atropela pedestre

Na noite desta quinta-feira, um motorista perdeu o controle da direção, subiu em uma calçada e atingiu um pedestre que estava sentado a uma mesa de uma lanchonete em Itatiaiuçu

A porta do estabelecimento ficou danificada.
De acordo com testemunhas, um homem de 37 anos estava sentado na mesa da lanchonete e foi atingido pelo veículo. Ele foi socorrido e levado à Policlínica da cidade com dores na cabeça. Depois de medicado ele foi liberado. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 57 anos, apresentava sintomas de embriaguez, foi preso e encaminhado à delegacia.
Essa foi a segunda prisão no mesmo dia de motorista embriagado em Itatiaiuçu. Durante a manhã desta quinta-feira, uma mulher de 28 anos também foi presa. Os policiais foram acionados por populares que perceberam que a mulher conduzia um Palio em zigue zague e freava bruscamente.
Os policiais localizaram a mulher e foi comprovado que ele apresentava fortes indícios de embriaguez. Ela foi presa e levada à delegacia. O veículo foi apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.