sábado, 14 de Maio de 2011 11:40h Atualizado em 14 de Maio de 2011 às 11:44h. Marciel Muniz

Motorista desrespeita sinalização e causa acidente

Apesar do capotamento os ocupantes saíram ilesos do acidentes

Dois veículos colidiram no cruzamento entre as ruas João Dias e Rosa Viterbo, no bairro Interlagos, em Divinópolis por volta das 9 horas.

 

De acordo com informações da Polícia Militar o condutor de um Corsa Classic não obedeceu a parada obrigatória do cruzamento, atingindo um Monza e capotando.


O condutor e o passageiro do Corsa não sofreram ferimentos graves. Renan Rafael Gonçalves de 22 anos ressaltou a sorte que teve ao sair do acidente sem nenhum ferimento. “O carro em que eu estava colidiu com muita força contra o Monza e nós capotamos até parar no meio fio do passeio, graças a Deus tudo acabou bem” relatou. O condutor do veículo Corsa não quis se pronunciar sobre o acidente, a condutora  do Monza, Maria Conceição de Oliveira de 52 anos também não sofreu ferimentos.

 

Testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que o acidente foi causado por causa da imprudência do condutor do veículo Corsa que não respeitou as regras de trânsito ao ignorar as placas de sinalização.

 

Apesar da gravidade do acidente não foi necessária a presença da unidade de resgate dos Bombeiros, já que os envolvidos não sofreram ferimentos graves. Os condutores dos dois veículos prestaram depoimento à polícia e foram liberados. Um caminhão guincho solicitado pela PM esteve no local para a retirada do Corsa  e liberação da rua Rosa Viterbo.
 


 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.