terça-feira, 23 de Junho de 2015 10:32h

Motorista embriagado é preso ao provocar acidente em Pará de Minas

Policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois carros, com vítima, no cruzamento das ruas Major Manoel Antônio e São Paulo, no Centro de Pará de Minas

Um dos motoristas, de 28 anos, estava embriagado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de um dos carros, de 26 anos, disse que conduzia o veículo pela Rua Major Manoel Antônio sentido bairro, no momento em que o condutor do outro veículo, que transitava pela Rua São Paulo, passou direto no cruzamento sem obedecer à sinalização de parada obrigatória, causando o acidente.
Segundo a PM, o motorista do outro carro apresentava sintomas de embriaguez e é habilitado apenas para conduzir motocicletas. Com um corte na testa e sentindo fortes dores na região da cabeça, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), permanecendo em observação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.