sábado, 13 de Setembro de 2014 06:51h

Motorista fica ferido em acidente na BR-354

Um motorista ficou ferido após perder o controle da direção do caminhão, com placas de Patrocínio, sair da pista e tombar, próximo a ponte do Mumbaça, no município de Iguatama.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Formiga, o caminhoneiro perdeu o controle após passar sobre um declínio sobre a ponte. “Não é possível afirmar o que aconteceu ao certo, porém, uma possível alta velocidade do caminhão pode ter contribuído para o acidente” disse o sargento Adilson.
A carga de calcário dolomítico ficou espalhada sobre a pista, sendo necessário o auxílio dos funcionários da empresa que está fazendo a manutenção da BR-354 para fazer a limpeza. O caminhão ficou completamente destruído.
O motorista, de 44 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local no momento do acidente, sendo encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí. De acordo com o Hospital, o motorista está tem quadro estável e passa por exames.

 

 

 

Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.