quinta-feira, 4 de Junho de 2015 11:38h

Motorista fica preso às ferragens após acidente na MG-050

Um acidente na manhã de ontem deixou uma pessoa ferida na MG-050, entre Divinópolis e Itaúna. Um carro bateu em um caminhão e a pista ficou interditada para a retirada da vítima e dos veículos

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), chovia no momento do acidente. A pista molhada, associada ao excesso de velocidade, pode ter contribuído para que o motorista do carro perdesse o controle da direção, rodasse na pista e batesse na lateral de um caminhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro ficou preso às ferragens e os ferimentos só não foram mais graves porque o airbag foi acionado. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis com ferimentos na cabeça e rosto, mas não corre o risco de morrer.
Ainda segundo a PMR, o trânsito precisou ser interditado por cerca de uma hora para que a vítima fosse socorrida e os veículos retirados da rodovia.


Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.