sábado, 21 de Fevereiro de 2015 04:57h

Motorista foge após acidente que deixou motociclista morto

Um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado na noite desta quinta-feira na MG-050, próximo a um motel e uma casa de shows, em Divinópolis

O motociclista morreu e o motorista do carro abandonou o veículo na pista, fugindo sem prestar socorro.
A Polícia Civil está à frente das investigações e não deve demorar a identificar o motorista do carro, um Fiat Uno, com placas de Belo Horizonte, e que pertence a uma locadora de veículos da capital. A empresa deve ser acionada para passar a identidade do locatário ou funcionário que estava com o veículo.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), testemunhas contaram que o condutor do Uno trafegava pela rodovia sentido Formiga e a motocicleta estava logo atrás. No Km 133, o motorista encostou à direita e logo em seguida fez a conversão à esquerda para entrar em um motel, sem prestar atenção no fluxo da via.
O motociclista, Wagno da Silva Pinto, de 25 anos, que vinha logo em seguida, não conseguiu parar e bateu na lateral do veículo. O rapaz foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Ainda segundo a PMR, testemunhas disseram que o motorista do carro ainda tentou fugir com o veículo, mas o pneu estava estourado, não sendo possível prosseguir com o carro. Ele abandonou o veículo e fugiu a pé, juntamente com uma mulher que o acompanhava.
As testemunhas disseram que o homem é moreno e aparenta ter entre 40 e 50 anos. A mulher que estava com ele no carro é loira e aparenta ter entre 25 e 30 anos. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran e a motocicleta foi entregue para familiares da vítima.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.