terça-feira, 2 de Outubro de 2012 09:26h Atualizado em 2 de Outubro de 2012 às 09:29h. Gazeta do Oeste

Motorista morre após cair de ônibus durante assalto em Contagem

Um motorista de 37 anos morreu durante um assalto na madrugada desta terça-feira no Bairro Jardim Industrial em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os dois assaltantes embarcaram em um coletivo da linha 1120 (Sol Nascente-Belo Horizonte) na Avenida Tito Fulgêncio. Armados com duas facas, os criminosos anunciaram o assalto.

Havia sete pessoas no veículo, entre elas quatro motoristas a caminho do trabalho. Um grupo reagiu e tentou conter os assaltantes, ainda com o veículo em movimento. Ao passarem pela Avenida David Sarnoff, a porta se abriu e quatro pessoas caíram. Uma delas era o motorista Eledilson Divino Fernandes, de 37 anos, que bateu a cabeça. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar (PM), mas morreu ao dar entrada no Hospital JK.

Um dos assaltantes, identificado como Carlos Eduardo Maia, de 35 anos, sofreu um corte na cabeça e foi levado ao mesmo hospital. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem, onde está sendo ouvido. Conforme os militares, ele tem uma passagem por estelionato. O comparsa dele fugiu. As duas facas usadas no crime foram apreendidas. Outros dois passageiros sofreram apenas escoriações.

(Com informações de Ethel Corrêa - TV Alterosa)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.