terça-feira, 3 de Fevereiro de 2015 09:04h Carina Lelles

Motorista morre em acidente na BR-262

Outra morte ocorreu na MG-252, onde um motociclista foi atropelado por um carro

Na noite deste domingo, um homem de 35 anos morreu ao bater o carro que dirigia na traseira de um caminhão na BR-262, na altura do bairro Moreiras, em Nova Serrana. Em São Gonçalo do Pará, um jovem de 20 anos morreu após cair da motocicleta e, logo em seguida, ser atropelado por um carro.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), em Nova Serrana o acidente pode ter sido causado por excesso de velocidade. Um homem dirigia um Uno e bateu na traseira de um caminhão carregado com frangos. O trecho da rodovia está em obras e as marcas da frenagem ficaram na pista.
Com o impacto, a frente do carro ficou destruída e o Corpo de Bombeiros ainda tentou socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. O carro foi levado para um pátio credenciado ao Detran.
Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos e, de acordo com a PMR, ele deixou o local do acidente por medo de ser agredido por populares. O caminhão teve pequenos danos e foi liberado para o caminhoneiro.

 

São Gonçalo do Pará
No sábado, um jovem de 20 anos morreu em um acidente na MG-252, em São Gonçalo do Pará. De acordo com testemunhas, a vítima foi atropelada por um carro após cair da motocicleta que conduzia.
O jovem morreu no local. Ele não tinha habilitação. O motorista do carro não teve ferimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.