quarta-feira, 5 de Outubro de 2016 14:21h Carina Lelles

Motorista morre em acidente na BR-354

O ônibus que ele dirigia, seguia de Arcos para Divinó­polis transportando estudan­tes universitários, quando foi atingido por uma carreta

Um homem, de 31 anos, morreu no início da noite des­ta segunda-feira, em um aci­dente na BR-354, em Formiga. O veículo que ele dirigia seguia de Arcos para Divinópolis, quando foi atingido por uma carreta. Nenhum estudante, nem o motorista da carreta ficaram feridos.

De acordo com informa­ções da Polícia Militar Rodo­viária (PMR), o motorista da carreta, Rafael Henrique Oli­veira, de 21 anos, contou que transitava sentido Formiga / Arcos, quando deparou com duas carretas em ultrapassa­gem. Ele se assustou e freou, fazendo com que o veículo que ele dirigia fizesse um “L”, atingindo o ônibus que era dirigido por Roni Henrique Rodrigues, de 31 anos.

Roni ainda conseguiu jo­gar o ônibus para o acosta­mento, mas ele foi atingido e morreu no local. O ônibus transportava cerca de 20 estu­dantes de Arcos e seguia para uma Faculdade em Divinópo­lis. Nenhum dos passageiros ficou ferido. O motorista da carreta também não se feriu.

De acordo com os estu­dantes, Roni havia se casado há pouco tempo e ficou cerca de 30 dias sem fazer a linha. Ele retornou ao trabalho nesta segunda-feira. Após os tra­balhos da perícia, o corpo de Roni foi levado para a funerá­ria de Formiga.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.