quarta-feira, 5 de Junho de 2013 05:41h Erik Ullysses

Motorista perde o controle e carro invade casa durante a noite

Durante a noite de segunda-feira (03) os moradores de uma residência no bairro Danilo Passos I, em Divinópolis, levaram um verdadeiro susto.

Durante a noite de segunda-feira (03) os moradores de uma residência no bairro Danilo Passos I, em Divinópolis, levaram um verdadeiro susto. Isto porque o motorista de um carro acabou perdendo o controlo do veículo, que acabou invadindo uma casa. Com o acidente um dos moradores acabou ficando ferido.


Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor do carro perdeu o controle direcional do automóvel, bateu em uma árvore e logo em seguida colidiu contra o muro de uma residência. Com a força da batida, o muro acabou caindo. No momento do acidente um morador da residência foi atingido na perna por destroços do muro.

Os bombeiros foram acionados no local e constataram que a vítima tinha sofrido apenas ferimentos leves e não quis ser levado para o Pronto Socorro Regional (PSR). Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros o morador passava bem e o motorista do carro não teve ferimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.