terça-feira, 14 de Junho de 2011 11:01h Atualizado em 15 de Junho de 2011 às 11:15h. Liziane Ricardo

Motorista perde o controle, veículo bate na parede e se incendeia

Motorista perde o controle, bate e veículo é incendiado

Um veículo Ford Corcel II pegou fogo na noite da última segunda-feira (13) no centro de Divinópolis.  O motorista Antônio Pedro dos Santos, 56 anos, ao transitar pela rua Rio Grande do Sul na região, percebeu que durante o trajeto saía fumaça do capô de seu veículo.  Segundo informações da Polícia Militar, o condutor relatou ter se apavorado com a fumaça, ao tentar estacionar.


Em meio ao imprevisto, o condutor perdeu o controle da direção do veículo que se desgovernou, subiu no passeio, vindo a se chocar de frente com o hidrômetro de água de uma residência.


O motorista saltou do veículo que logo começou a pegar fogo. O incêndio aconteceu por volta das 21h30 nas proximidades da rua Rio Grande do Sul esquina com rua Sergipe. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelo proprietário do veículo, e compareceram para apagar o incêndio. De acordo com os bombeiros, as chamas foram apagadas às pressas prevenindo um incêndio maior no estabelecimento e residências das proximidades.


Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio não foi identificada, tendo em vista que a fumaça começou sair do capô do carro ainda em movimento. Além do veículo, que ficou bastante danificado, outros prejuízos foram constatados, como dano no registro de água da residência em frente ao ocorrido, uma placa do estabelecimento se queimou e as paredes também ficaram chamuscadas pelas chamas.


Após o fogo ter sido apagado, a ocorrência foi destinada para a Polícia Militar, e segundo os militares, o veículo foi removido do local pelo próprio dono. O condutor seguia no veículo sozinho, e por isto, não houve nenhum ferido.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.