quarta-feira, 5 de Setembro de 2012 11:24h Gazeta do Oeste

Motorista reserva é baleado em assalto a ônibus na BR-050

Um assalto a um ônibus de turismo terminou com um homem de 39 anos ferido na madrugada desta quarta-feira na BR-050, entre Uberaba e Uberlândia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava 36 passageiros da cidade de São Vicente, litoral paulista, para Caldas Novas, em Goiás. Por volta das 4h30, o ônibus foi interceptado por cinco homens armados e encapuzados em um carro, cujo modelo não foi identificado. Um deles atirou para que o veículo parasse, e o disparo acertou o motorista reserva, que dormia. Ele foi atingido no abdome.

 

Em seguida, os homens invadiram o veículo e ordenaram que o motorista dirigisse até uma estrada vicinal. No local, eles levaram notebooks, celulares, uma pulseira de ouro e outros pertences dos passageiros, fugindo em seguida. O motorista ferido foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Até o início da manhã nenhum suspeito havia sido localizado. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.