quarta-feira, 28 de Novembro de 2012 03:33h Erick Ulysses

Motorista salta de caminhão em movimento e é pego pela PRF de Oliveira

No último domingo, agentes da Polícia Rodoviária Federal de Oliveira localizaram um caminhão Volvo VN 260, com placa do Rio Grande do Sul na altura do km 731 da BR-381, no município de Carmo da Cachoeira, por volta das 15h30. O seu motorista havia pulado do veículo em movimento pela janela.

 


De acordo com a PRF, o condutor do caminhão, um homem de 26 anos, buscou ajuda em uma concessionária e na presença dos agentes da PRF afirmou que achava que estava sendo perseguido por três automóveis e por medo de ser assaltado teria pulado pela janela do carona com o caminhão em movimento. Ainda segundo o homem, ele ficou escondido no mato até o dia seguinte.

 


Desconfiados da versão do condutor, os agentes realizaram uma busca minuciosa no interior do caminhão, tendo encontrado uma pequena porção de uma substância aparentando maconha e um cigarro parcialmente fumado. Devido à queda, o condutor do caminhão fraturou o pé direito, sendo encaminhado para o Pronto Socorro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Carmo da Cachoeira.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.