quarta-feira, 10 de Setembro de 2014 05:47h

Motorista tenta subornar PM na MG-431

Durante operação Rodovia Segura na MG-431, entre Pará de Minas e Itaúna, foi dada ordem de parada ao caminhão HGL-4785, conduzido por um homem de 43 anos, onde foi constatada irregularidade de trânsito no veículo relacionada à alteração

Durante a fiscalização, o motorista, chamou o policial próximo à porta do veículo e retirou uma nota de R$ 50 de sua carteira e ofereceu ao militar em troca da liberação e da não confecção da multa de trânsito.

O agente novamente indagou se estaria tentando suborná-lo, o motorista afirmou que sim, momento em que o policial acenou, chamando uma testemunha que viu o condutor, ainda posse da nota de R$ 50 na mão estendida na direção do militar.


Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor na presença da testemunha. O veículo estava carregado com 15 toneladas de areia e foi passado a outro motorista devidamente habilitado que ficou com a responsabilidade do veículo.


Ainda na presença da testemunha, o homem reafirmou sua intenção de livrar-se da ação policial, pois estava com muita pressa de chegar a sua residência. Ele foi apresentado na delegacia e o veículo autuado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.