segunda-feira, 23 de Maio de 2016 11:58h Atualizado em 23 de Maio de 2016 às 12:06h. Polícia Militar - SÃO JOÃO DEL RE

Mototaxista é flagrado transportando drogas

Na tarde da última quinta-feira, 19 de maio, um homem de 47 anos, que trabalha como mototaxista, foi preso em flagrante após ser abordado transportando drogas na Av. Trinta e Um de Março, bairro Colônia do Marçal na cidade de São João del-Rei

A Central de Operações, recebeu várias denúncias anônimas informando que um mototaxista estaria transportando drogas, as quais seriam entregues a um indivíduo que o aguardava em um estabelecimento comercial.

Rapidamente as equipes iniciaram os trabalhos de rastreamento, que resultaram na localização do suspeito de 47 anos, com o qual foram encontrados e apreendidos 06 papelotes de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 242,50. Com base nas denúncias, e da localização dos entorpecentes, o autor  recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.
 

 


Denúncias anônimas auxiliam na condução de 08 indivíduos por tráfico de drogas para a Delegacia

Na noite de quinta-feira, 19 de maio, 08 indivíduos, dentre eles 02 adolescentes, foram conduzidos para a Delegacia, depois de serem flagrados com drogas na Praça dos Expedicionários, área central da cidade de São João del-Rei.

A Central de Operações, recebeu várias denúncias anônimas, informando que um grupo de rapazes estaria na referida praça, fazendo uso e comércio drogas. Rapidamente os militares foram até o local, onde os suspeitos foram abordados e submetidos a busca pessoal, ocasião em foram localizadas e apreendidas, 01 cartela contendo 24 unidades de LSD, uma droga sintética provoca diversas sensações e alterações na capacidade de percepção, bem como, 01 porção de maconha.

Com a localização das drogas, os 08 indivíduos receberam respectivamente voz de prisão e apreensão, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde juntamente com os entorpecentes ficaram à disposição da justiça.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.