quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012 10:34h Erik Ullysses

Mulher aborta e joga feto dentro de máquina de lavar roupas em Formiga

Na madrugada de terça-feira uma mulher de 29 anos foi internada em estado grave no Pronto Socorro de Formiga, após perder um bebê. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em casa quando sofreu o aborto, tendo colocado o corpo do bebê em um saco plástico, logo em seguida a mulher colocou o saco dentro da máquina de lavar roupas. Contudo, segundo o marido, ela não quis ser socorrida e disse para ele que havia jogado a criança no vaso sanitário.
Ainda segundo o marido da jovem, ela teria começado a sentir dores e a passar mal por volta das 18 horas do dia anterior, porém ela se negou a ir até um hospital. Ele contou para a PM que ao acordar na manhã de ontem para ir trabalhar se deparou com a esposa deitada e assistindo televisão. Próximo do guarda-roupas estava um cobertor jogado no chão e com sangue, mas novamente a mulher se negou a ir para o hospital. Mas ao contrario da primeira vez, o marido acionou o Corpo de Bombeiros.
A mulher foi levada para o Pronto socorro onde foi internada em estado grave. No local ela contou que perdeu a criança e teria jogado o feto no vaso sanitário e dado descarga. Durante as buscas na casa policiais militares encontraram o bebê já na lavanderia, dentro da máquina de lavar roupas. O corpo da menina foi levado para o IML de formiga. A Polícia Civil assumiu o caso e investigará o que ocorreu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.