quarta-feira, 30 de Outubro de 2013 05:24h Luiz Felipe Enes

Mulher assalta farmácia em Cláudio e esquece documentos pessoais

Despercebida, ex-funcionária tinha as chaves do local, mas deixou para trás pistas do seu paradeiro

Uma mulher suspeita de furtar um aparelho de DVD, em uma farmácia pública, na cidade de Cláudio, foi detida na tarde de ontem com o referido equipamento.

 


A funcionária da farmácia chegou para trabalhar na manhã dessa terça-feira (29), quando encontrou as portas da unidade abertas. Quando chegou em uma sala percebeu que o aparelho eletrônico não estava mais lá. A sala permanecia trancada desde sexta-feira passada.

 


No entanto, um fato curioso contribuiu para a localização da envolvida. Uma antiga faxineira de 27 anos, que possuía as chaves do local, deixou para trás documentos pessoais de identificação. Por meio disso, Militares foram até a casa da suspeita, que acabou confessando o furto.

 


O aparelho de DVD foi recuperado e a autora, presa em flagrante delito, sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Os documentos foram apreendidos. A suspeita de praticar o furto está à disposição do delegado responsável.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.