segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 04:48h Luiz Felipe Enes

Mulher ateia fogo na própria casa em Itapecerica

Motivo, ciúmes

Depois de se desentender com o marido, devido a uma crise de ciúmes, na sexta-feira (25), uma mulher de 26 anos ateou fogo, usando álcool na própria residência, em Itapecerica.
Segundo a Polícia Militar, a mulher que reside na rua Joaquim Olavo, bairro Nova Ita, teria saído para ir ao mercado e ao retornar em casa, por algum motivo no qual não foi detalhado, teve uma discussão com o marido. Por impulso, a jovem pegou álcool e espalhou pela casa inteira, vindo a incendiar o local. Moradores e pessoas próximas tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram.
Parte do teto ficou comprometido e diversos móveis foram destruídos. A estrutura da casa está abalada. Como na cidade não existe unidade do Corpo de Bombeiros, foi necessário a intervenção de um caminhão pipa da prefeitura municipal, para conter as chamas. Ninguém se feriu, porém a mulher autora do incêndio foi presa em flagrante e levada para a delegacia da Polícia Civil de Formiga, onde foi autuada e posteriormente liberada.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.