sexta-feira, 25 de Julho de 2014 08:37h

Mulher dá facada na perna do companheiro

Em outra ocorrência, um usuário de droga ameaça a mãe idosa

Por pouco uma briga entre um casal não termina em morte em Pará de Minas. O fato aconteceu no bairro Parque das Seringueiras. De acordo com o homem de 55 anos, a mulher chegou em casa e, alegando que ele havia feito uso de bebida alcoólica, lhe deu um tapa e cuspiu em seu rosto, fato que gerou uma grande discussão.
Para encerrar a briga o homem decidiu sair de casa, contudo, a mulher tentou o impedir a socos. Para se defender, ele empurrou a agressora que, neste momento, se apoderou de uma faca e desferiu um golpe acertando sua perna esquerda e causando uma lesão.
A mulher, de 49 anos, disse que chegou em casa após um cansativo dia de trabalho e, vendo que o companheiro havia feito uso de bebida alcoólica, ficou bastante nervosa e que, realmente, cuspiu no rosto dele. No entanto, não lhe agrediu fisicamente em momento algum e que, ao tentar fechar a porta da residência, por onde o homem havia saído, foi surpreendida por ele que lhe segurou pelo pescoço. Para se defender, pegou a faca e desferiu um golpe em sua perna.
Diante das alegações, ambos foram conduzidos até o Pronto Atendimento Municipal onde a mulher não teve constatada nenhuma lesão. Ela foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia para as demais providências. Mas, quando perguntado se desejava fazer uma representação contra a companheira, a vítima disse que não.

 

 

 

Drogas
O tráfico de drogas não para de destruir famílias. Policiais militares foram acionados a comparecer a uma residência no bairro Providência, onde um homem de 36 anos ameaçava a integridade física de um senhor de 69 e da própria mãe, de 80 anos.
De acordo com as vítimas, o homem é usuário de drogas e havia saído de casa durante o dia e deixado a mãe trancada na rua. Não sabendo o que fazer, a mulher decidiu ir para a casa do vizinho. Passadas várias horas o filho, ao chegar em sua casa e não encontrar a mãe, foi até a residência do vizinho procurar por ela.
Lá, foi informado pelo dono da casa que a mãe estava dormindo e que não deveria ser incomodada. A resposta foi considerada como uma afronta e o homem então decidiu pegar de um pedaço de pau para ameaçar o idoso. Ele queria de toda forma que sua mãe lhe desse dinheiro para comprar drogas.
De acordo com a idosa, fatos desta natureza acontecem com frequência. Diante das informações, os militares foram até a casa do homem, contudo, ele não recebeu os policiais, ficando trancado no interior do imóvel. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia para demais providências.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.