sexta-feira, 15 de Março de 2013 05:40h Atualizado em 15 de Março de 2013 às 05:49h. Erik Ullysses

Mulher de 60 anos é presa traficando drogas em Itaúna

Foram apreendidas 90 pedras de crack na casa da idosa. Também foram encontrados um rádio comunicador e diversos materiais para embalar os entorpecentes

Uma senhora de 60 anos foi presa em Itaúna suspeita de traficar drogas na cidade. Com ela foram apreendidas 90 pedras de crack. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias anônimas informando que M.G.F, 60 anos, estaria guardando drogas em sua residência.
Rapidamente os policiais militares se deslocaram até a rua Eugênio Prado, Centro, onde depararam com a suspeita. Quando notou a presença da PM esta tentou fugir para os fundos de sua casa, mas foi acompanhada e abordada pelos militares. As buscas na residência resultaram nas 90 pedras de crack apreendidas, além de um rádio comunicador, três telefones celulares, uma sacola contendo material para embalar as drogas e 230 reais em dinheiro. A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.