terça-feira, 27 de Setembro de 2011 09:42h Atualizado em 27 de Setembro de 2011 às 09:46h. Paulo Reis

Mulher de Divinópolis morre durante assalto

Os romeiros seguiam para Trindade em Goiás

Oito homens armados com fuzis, escopetas e metralhadoras fizeram três vítimas mineiras na manhã do último sábado (24) no estado de Goiás. O ônibus foi interceptado por quatro carros: um Vectra, um Astra, um Honda Civic e um Hyundai i3, todos com placa de Araguari, triângulo mineiro.
O especial saiu de Divinópolis na noite da sexta-feira (23) e seguia sentido a cidade de Trindade onde fica a comunidade do Divino Pai Eterno. Segundo a Polícia Militar um passageiro estava dormindo e ao acordar assustou e reagiu ao assalto que acontecia no interior do ônibus.


Um dos tiros acertou Maria Izabel de Melo, de 67 anos, que estava sentada no meio do veículo e que morreu na hora. A aposentada Maria das Graças Souza, de 71 anos, também foi baleada. Ela foi encaminhada em estado grave para o hospital de pronto socorro em Caldas Novas e a terceira vítima foi atingida de raspão no braço.


O assalto aconteceu na rodovia GO-139, próximo ao km 15, entre os municípios de Marzagão e Caldas Novas. Os suspeitos efetuaram vários disparos, o que obrigou o motorista a parar o veículo. Outro ônibus que veio em seguida também foi assaltado pelo bando que levou o dinheiro e os pertences dos 37 passageiros. Este especial saiu de São Paulo e seguia para Barra do Garça em Mato Grosso.


A polícia cogita a possibilidade de a quadrilha ter planejado assaltar uma excursão que voltava do Paraguai com eletrônicos. Os civis de Caldas Novas continuam com a investigação, mas até o fechamento desta edição os assaltantes não haviam sido identificados e localizados. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.