sexta-feira, 15 de Maio de 2015 10:43h

Mulher denuncia marido após ameaça com arma de fogo

Um homem, de 36 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, após ameaçar a esposa, de 31 anos, com uma arma de fogo. Além das ameaças, a mulher denunciou ser vítima de violência doméstica

A escrivã da Delegacia de Perdigão acionou a Polícia Militar (PM) após a vítima comparecer à delegacia relatando que era vítima de violência doméstica e que o marido, além das agressões, ainda utilizava uma arma de fogo para ameaçá-la.
Acompanhados da vítima, os policiais militares foram até a casa do casal, que fica no Povoado de Novo Canjicas, e localizaram uma espingarda calibre 32 e três cartuchos do mesmo calibre. Ainda foram localizados materiais para recarga de cartuchos, dois facões, um canivete e cano de espingarda.
O suspeito não estava em casa. A esposa disse que todo material apreendido era utilizado nas ameaças. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.