quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014 04:58h

Mulher é agredida e entrega arma do marido

Uma mulher procurou a Polícia Militar e denunciou a agressão física que sofreu do marido. Após a denúncia, a mulher relatou que na casa havia uma arma e entregou-a aos policiais

Policiais militares compareceram à Rua Paraíba, no bairro Paradiso, em Lagoa da Prata, onde uma mulher, que se encontrava bastante exaltada e com lesões no braço, relatou que o amásio havia lhe agredido e fugido do local.
A vítima ainda informou que havia uma arma de fogo dentro da casa e que iria entregá-la aos militares. Com autorização da vítima, os policiais pularam o muro e arrombaram a porta da residência, onde foi localizado um revólver calibre 38 e doze munições de mesmo calibre.
A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal onde foi atendida e liberada. O homem não foi encontrado. A arma de fogo e as munições foram encaminhas à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.