quarta-feira, 11 de Outubro de 2017 12:23h Diego Henrique

Mulher é agredida e tem casa incendiada em Divinópolis

Bombeiros usaram mil litros de água para combater as chamas

Uma mulher de 35 anos teve sua casa incendiada após ser agredida no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis. A ocorrência foi registada na madrugada de ontem (10) e foi necessário mil litros de água para combater as chamas.

De acordo com a Polícia Militar (PM) dois homens e uma mulher chegaram na residência e com uma arma branca passaram a agredir a vítima, logo em seguida eles atearam fogo na casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) com um ferimento na perna esquerda e com queimaduras nas costas. A reportagem entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde da vítima, mas pela política interna, informações sobre pacientes não são repassadas.

 Ainda segundo os Bombeiros, foram necessários mil litros de água para combater as chamas que consumiram uma cama, uma prateleira, roupas e diversos documentos que estavam em um quarto.

A vítima contou para a polícia que conhece os agressores, mas não soube passar as características físicas do mesmo. Ela ainda disse que a suspeita é de que o trio seja usuário de drogas e que morava na residência, antes de ela se mudar para lá. A mulher não soube informar a motivação do crime. Agora, a Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.