terça-feira, 1 de Abril de 2014 05:54h

Mulher é arrastada por carreta por cerca de 20 km

Motoristas presenciaram uma cena trágica na madrugada deste domingo, na BR-262, em Nova Serrana.

Um corpo estava preso ao eixo traseiro de um caminhão e foi arrastado por cerca de 20 quilômetros. A cena foi vista por motoristas que avisaram ao caminhoneiro sobre o fato.
De acordo com o motorista do caminhão, Ederson Alves, ao passar por uma ponte sobre o rio Lambari, notou uma movimentação de veículos na margem direita da pista e que continuou seguindo viagem. Logo depois, carros passavam piscando o farol e por questão de segurança, ele não parou o caminhão.
Alguns quilômetro depois, já no trevo de acesso ao bairro Novo Horizonte em Nova Serrana, um motorista “gritou” que havia uma pessoa agarrada ao eixo do caminhão. Ao parar o veículo, o motorista conta que se chocou com a cena. A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com os militares, uma ocorrência de atropelamento havia sido noticiada, na BR-262, próximo à ponte do rio Lambari. Acredita-se que o corpo da pessoa que estava agarrada no eixo traseiro do caminhão era da vítima do atropelamento.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado. A vítima foi identificada como Solange Maria Silva de 28 anos. Ela é natural de Mauriti no Ceará, mas residia na comunidade rural de Gamas, em Nova Serrana.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.