quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 04:52h Erik Ulysses

Mulher é assaltada no centro de Divinópolis e tem mais de 10 mil reais levados

Na tarde de ontem uma mulher foi assaltada no momento em que saía de uma agência bancária na região central de Divinópolis. A mulher saía da agência bancária na Avenida 1° de Junho, por volta das 15h30, após realizar um saque, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta. Um deles desceu da garupa e anunciou o assalto, tendo fugido logo em seguida em direção à Rua Rio de Janeiro.

 

O homem estava armado e levou a bolsa da vítima que estava com os 10.500 mil reais que ela havia acabado de sacar. A mulher que é de Carmo do Cajuru ficou muito nervosa e teve que ser acalmada por populares.

 

A Polícia Militar orienta que transações envolvendo muito dinheiro sejam feitas com auxilio de outras pessoas ou por transferência eletrônica e em caso de pagamentos sejam utilizados cheques ou outros meios.

 


A PM recolheu as informações sobre os autores e segue fazendo o rastreamento dos dois. Um dos indivíduos é baixo, magro, nariz fino, claro e usava um capacete preto. O outro era alto, negro, camisa e capacete preto. Qualquer informação pode ser repassada através do 190 ou 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.